-
Não compreendi
-
nem eu, a questão diz que devemos da limites ao paciente durante o atendimento!!!!!
-
Gente, a questão fala que o usuário deve se manifestar livremente o tempo que achar necessário. Não existe isso do usuário impor o tempo de atendimento, não é o usuário que deve definir e usar "o tempo que achar necessário" ao atendimento. Ao afirmar isso, a banca pressupõe que o atendimento não possui limite de tempo e que o profissional não é responsável pelo manejo desse tempo, ficando a responsabilidade exclusivamente ao usuário. Mas, pelo contrário, os atendimentos dever sim ser limitados no tempo e, consequentemente, deve-se impor sim limites à expressão do usuário. Além de tudo, a banca ainda ressalta que se trata do "atendimento inicial ao usuário": quando o profissional faz esse atendimento, ele claramente possui um foco e um objetivo. Manter esse foco e esse objetivo são formas de limitar a expressão do usuário.
-
Olá SAM P. veja bem, a questão pede a alternativa INCORRETA. Ou seja a incorreta é a letra (A) que diz "Não se deve colocar qualquer limite à expressão do usuário". Com isso a questão diz que o profissional pode gerenciar o tempo!.
realmente às vezes essa questão de correta e incorreta confunde mesmo...
Luz e Força!
-
Se o usuário tornar-se agressivo, não dar-se-á limites ao seu comportamento? Sim. A liberdade de expressão não é irrestrita.
-
O erro está na autonomia dada ao usuário na gestão do tempo. O tempo não é determinado pelo usuário.