Dá até desanimo. Concordo com os colegas, se já é funcionário é mão de obra contratada, passível de atuação direta por parte da empresa, portanto ambiente interno, e no contexto da questão constitui-se uma fraqueza.
Sobre o tal Ambiente de Tarefa, como pede a questão:
"Por que subdividir o ambiente externo?
Para facilitar a utilização da ferramenta e a leitura do ambiente externo, é importante entender que o mercado se divide, de forma a formar o macroambiente e o microambiente — também conhecido como ambiente-tarefa.
O macroambiente
Nele, encontram-se todos os fatores que influenciam de forma negativa ou positiva o negócio, mas que estão distantes da empresa. É possível destacar os aspectos: políticos; legais; econômicos; tecnológicos; culturais.
O microambiente
No microambiente, apresentam-se fatores que estão mais próximos da empresa e que se relacionam com ela de forma mais ágil. Entre eles, podemos citar: os concorrentes; os clientes finais; os fornecedores; os órgãos reguladores — como sindicatos, prefeituras etc.
O ambiente externo é muito abrangente e, se não for subdivido, fica mais complexo compreender suas ameaças e oportunidades."
Fonte: https://www.projectbuilder.com.br/blog/como-utilizar-ferramenta-swot-em-projetos/