-
Errado
Com os processos de globalização e interação de economias e culturas, cada vez mais os mercados buscam profissionais multi-funcionais (multimídia) e não especializados, como afirma o item, portanto, errado.
-
Obrigada pela resposta Klaus, eu errei esta e nao estava encontrando o erro, imaginei que tivesse algo haver com a funcao social...
-
Na verdade o cometário do colega Klaus não elucida o erro do item, que inicialmente teve o gabarito dado como certo. O erro está em dizer que há participação de mão de obra não qualificada no processo de elaboração do produto final.
Segue a justificativa do Cespe:
"O gabarito do item foi alterado, uma vez que as novas tecnologias não permitem a participação de mão de obra
não qualificada no processo de elaboração do produto final."
-
Ludmilla Techuk, acho que a alteração que você citou é para outra questão (Q525034).
-
Entendi a resposta do Klaus mas, atualmente, não há uma procura crescente pelo profissional analista de mídias sociais, cargo altamente especializado? Creio que a questão deveria estar mais especificada, mostrando claramente que se tratava das redações dos veículos midiáticos, para estar correta.
-
As empresas não querem aquele Zé do passado que respondia, quando perguntando: O que você faz? Sou contador. Legal. Mas se precisar trabalhar no financeiro, aceita? Não. Sou especialista contábil. Só faço isso. Ou seja, esse trouxinha, as empresas querem bem longe delas.