A resposta não seria letra B?
Algum colega poderia comentar esta questão? não entendi.
Segundo Telles 2009 e Turano 2010:
Osso maxilar: Zona principal de suporte: vai do rebordo residual posterior, cobrindo todo o lado visto por vestibular, direito e esquerdo.
Osso mandibular: rebordo residual posterior direito e esquerdo. Ela começa na região dos freios laterais, indo até o ligamento pterigomandibular, incluindo a papila retromolar sobre trígono retromolar. Limitam-se por lingual a linha olbíqua interna ou linha milo-hióidea, e por vestibulr a borda anterior do músculo masseter, sobrepassando de 2 mm a 3 mm, a linha oblíqua externa.
Pendleton dividiu a área basal (chapeável) em zonas, diferentes na forma, consistência da fibromucosa e na situação topográfica, cada uma desempenhando funções distintas sob a ação da prótese.
Zona de suporte principal: região destinada a suportar a carga mastigatória. Ocupa toda a extensão do rebordo alveolar de uma extremidade a outra.
Zona de suporte secundário: Ajuda a absorver as cargas mastigatórias, e imobilização da dentadura no sentido horizontal.
Zona de selamento periférico: faixa de 2 a 3 mm que contorna a área chapeável, é a borda da dentadura. Mantém o vedamento periférico a fim de impedir que se quebrem as forças de adesão, coesão, pressão atmosférica e tensão superficial que estão atuantes entre a base e mucosa.
Zona de selado posterior: faixa na área posterior da área chapeável. Seu limite externo fica entre o palato mole e duro. Promove vedamento da região posterior.
Zona de alívio: região que deve ser aliviada para que a mucosa não receba esforços mastigatórios.