Correto.
5 ELEMENTOS DE DESCRIÇÃO DE UMA FUNÇÃO
5.1 ÁREA DE IDENTIFICAÇÃO
5.1.1 Tipo Objetivo: Indicar se a descrição é de uma função ou de uma de suas subdivisões. Regra: Especifique se a descrição é de uma função ou de uma de suas subdivisões, de acordo com a terminologia nacional ou internacional.
5.1.2 Forma(s) autorizada(s) do nome Objetivo: Criar um ponto de acesso autorizado que identifique especificamente a função. Regra: Registre a(s) forma(s) autorizada(s) do nome da função. Use o âmbito territorial ou administrativo da função, o nome da instituição que a desempenhou e outros qualificativos apropriados para distingui-la de outras funções com nomes similares. Este elemento deve ser usado em conjunção com o elemento Identificador da descrição da função (5.4.1).
5.1.3 Forma(s) paralela(s) do nome Objetivo: Indicar as várias maneiras em que a(s) forma(s) autorizada(s) do nome ocorre(m) em outras línguas ou formas de escrita. Regra: Registre a(s) forma(s) paralela(s) do nome de acordo com quaisquer regras ou convenções nacionais ou internacionais aplicadas pela instituição arquivística que criou a descrição, incluindo quaisquer subelementos necessários e/ou qualificadores requeridos por essas convenções ou regras. Especifique no elemento Regras e/ou convenções utilizadas (5.4.3.) quais regras foram aplicadas.
5.1.4 Outra(s) forma(s) do nome Objetivo: Indicar quaisquer outros nomes para a função. Regra: Registre quaisquer outros nomes para a função.
5.1.5 Classificação Objetivo: Classificar a função de acordo com um esquema de classificação. Regra: Registre qualquer termo e/ou código de um esquema de classificação. Registre o esquema de classificação usado no elemento Regras e/ou convenções utilizadas (5.4.3).
Fonte : Conselho Internacional de arquivos- ISDF-norma internacional para descrição de funções, PDF página 16.