A entrevista pode ser solicitada pelo interessado (entrevista clínica, aconselhamento), pelo psicólogo (enquete, sondagem de opinião, estudo de mercado, pesquisa cientifica) ou por um terceiro (medico, empregador, professor). Vamos considerar que as alternativas se tratam de pesquisa científica voltada para os resultados. Logo não voltada para os interesses do entrevistado, ok.
a- Objeto social - dentro de um referencial sócio histórico, com esse olhar é um objeto biopsicossocial. Como quer saber da representação psíquica, não é possível se não se desenvolver, por exemplo como referencial psica um relação de transferencia e contra transf - no campo da entrevista psicológica .Então está errado por conta disso.
b - Dirigir-se ao outro como sujeito. Toda entrevista se dirige a algum sujeito e como a alternativa deixa aberta para quaisquer finalidade da entrevista psicológica não específicando como afirma o blegler , as finalidades da entrevista então me parece mesmo ser está a certa, mas por uma asserção lógica.
c - Entrevista clinica com o objetivo de pesquisa.
d - Esse é o olhar e o referêncial. e Não se dirige a um objeto e sim a um sujeito e os objetivos é que vão determinar a forma desse olhar
e - sempre nos dirigimos a sujeitos, agora os objetivos, ai já é outra coisa se vai ser um objeto de estudo pra finalidade x investigativa, fins de pesquisa, apoio a colega , instituição. a pedido de terceiros, pais etc