Alternativas
Tanto os sistemas de produção na agricultura familiar quanto a discussão sobre sustentabilidade na reforma agrária devem considerar a multifuncionalidade ou pluriatividade do produtor rural. Tal afirmação se deve ao fato que o total das rendas nãoagrícolas deve ultrapassar apenas após o final deste Século o montante das rendas agrícolas recebidas pelos moradores rurais, segundo dados publicados pelo projeto Rurbano.
Tanto os sistemas de produção na agricultura familiar quanto a discussão sobre sustentabilidade na reforma agrária devem considerar a multifuncionalidade ou pluriatividade do produtor rural. Tal afirmação se deve ao fato que o total das rendas não-agrícolas já ultrapassou o montante das rendas agrícolas recebidas pelos moradores rurais, segundo dados publicados pelo projeto Rurbano.
Tanto os sistemas de produção na agricultura familiar quanto a discussão sobre sustentabilidade na reforma agrária devem desconsiderar a multifuncionalidade ou pluriatividade do produtor rural. Tal afirmação se deve ao fato que o total das rendas não-agrícolas jamais ultrapassará o montante das rendas agrícolas recebidas pelos moradores rurais, segundo dados publicados pelo projeto Rurbano.
Os setores monocultores da agricultura brasileira devem adotar bases técnicas de multifuncionalidade e de pluriatividade, processo inerente ao empresário agrícola não residente na área rural e não relacionado ao agricultor familiar. Tal afirmação se deve ao fato que o total das rendas não-agrícolas deve ultrapassar o montante das rendas agrícolas recebidas pelos moradores rurais apenas em 90 (noventa) anos, segundo dados publicados pelo projeto Rurbano.
Os setores monocultores da agricultura brasileira, os sistemas de produção na agricultura familiar e a discussão sobre sustentabilidade na reforma agrária devem desconsiderar a multifuncionalidade e a pluriatividade do produtor rural. Tal afirmação se deve ao fato que o total das rendas não-agrícolas jamais deverá ultrapassar o montante das rendas agrícolas recebidas pelos moradores rurais, segundo dados publicados pelo projeto Rurbano.