Gabarito: A
Maior controle de veiculação: ao contrário de uma campanha de assessoria de imprensa, a organização pode comprar espaços publicitários e decidir o que, quando e como publicará. Em assessoria de imprensa, o assessor dependerá do jornalista, que poderá ou não publicar a matéria.
Menor credibilidade: obviamente, notícias, mesmo sendo institucionais têm muito mais credibilidade do que campanhas publicitárias,
Uso de parcerias: Essa eu não entendi. Se alguém puder explicar.
Na propaganda institucional existe mais controle de veiculação, menor credibilidade e uso de parcerias (essa última, creio eu, quando a empresa ou o responsável pelo departamento de marketing ache necessário fazer parcerias para atingir ainda mais o público alvo).
"A propaganda institucional, bem administrada, tem objetivos de promover e diferenciar ações, estratégias e planos de responsabilidade social de empresas que prezam pelo crescimento de sua comunidade, cultura, educação e/ou preservação ambiental. Deste modo, como em qualquer outra ferramenta do marketing, quando executada levando em consideração a ética, sem menosprezar a capacidade de discernimento e a inteligência do público envolvido, proporciona que consumidores optem entre organizações concorrentes que atendam ou não aos interesses sociais.
Esta estratégia de comunicação equilibra as expectativas do público à lucratividade da empresa atrelando à marca identidade e valores subjetivos pela postura desempenhada e, assim, garantindo-lhe credibilidade."
https://pt.wikipedia.org/wiki/Propaganda_institucional