SóProvas


ID
2021953
Banca
IF-PE
Órgão
IF-PE
Ano
2016
Provas
Disciplina
Governança de TI
Assuntos

A Metodologia de Gerência de Projetos do SISP (MGP-SISP) é um instrumento de auxílio para os gestores públicos planejarem sua administração dos recursos de tecnologia da informação. Portanto, é natural que haja interseção entre o MGP-SISP e a Instrução Normativa 4/2014 da SLTI/MP.
Utilizando como cenário um projeto que possui como objeto um produto que, para a sua realização, utiliza uma contratação nos moldes da IN 4/2014 da SLTI/MP, há uma correlação de esforço entre os grupos de processos da MGP-SISP – Iniciação, Planejamento, Execução, Monitoramento e Controle, e Encerramento – e as fases de contratação da IN 4/2014 da SLTI/MP – Planejamento da Contratação, Seleção do Fornecedor e Gerenciamento do Contrato.
Marque a alternativa que lista a(s) fase(s) de contratação da IN 4/2014 da SLTI/MP que está(ão) relacionada(s) com o processo de Execução da MGP-SISP.

Alternativas
Comentários
  • Eu acredito que a questão está errada. 

    Com base no Art. 31 creio que deveria ser apenas o GERENCIAMENTO DO CONTRATO que faz parte do processo de execução. 

    E pela lógica, se ainda vamos selecionar o fornecedor como há de se falar que o contrato está em execução?

     

  • @Allan: selecionar o fornecedor significa, dentre outras coisas, executar as fases externas da licitação que vão definir qual o fornecedor para o objeto em questão (publicar edital, receber propostas, adjudicação...). Essas fases fazem parte da execução.

    .

    "E pela lógica, se ainda vamos selecionar o fornecedor como há de se falar que o contrato está em execução?"

    Uma coisa é a prestação efetiva do serviço (execução do contrato), outra coisa é a seleção de quem vai prestar o contrato (execução da MGP).