-
Fenobarbital pertence a lista B1 portaria 344
-
Fenobarbital pertence a lista B1 - com quantidade para até 60 dias de tratamento
-
Pertence a lista B1 e deve ser dispensado para até 60 dia de tratamento.
-
Pertence à lista B1 mas é prescrito em receituário C1 e 180 dias de tratamento assim como os demais anticonvulssivantes , Hindantal, Tegretol, depakote, dentre outros
-
fenobarbital pertence à lista B1 e pode ser prescrito para até 180 dias.
ele pode ser prescrito em receita de controle especial, igual aos medicamentos da lista C1. creio que esta questão cabe recurso.
-
Fenobarbital pertence a lista B1, mas a prescrição (a qual a questão se refere) é no Receituário de Controle Especial C1 em 2 vias, com dispensação para 180 dias (anticonvulsivante).
Conforme adendo da Lista B1:
"Os medicamentos que contenham FENOBARBITAL, PROMINAL, BARBITAL e BARBEXACLONA, ficam sujeitos a prescrição da Receita de Controle Especial, em 2 (duas) vias e os dizeres de rotulagem e bula devem apresentar a seguinte frase: "VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA ? SÓ PODE SER VENDIDO COM RETENÇÃO DA RECEITA "
-
ATUALIZANDO EM 20/05/2019
Está no adendo sobre a atualização das listas.
Ele pertence a lista B1, mas fica sujeito a prescrição da Receita de Controle Especial, em 2 (duas) vias e os dizeres de rotulagem e bula devem apresentar a seguinte frase: "VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA - SÓ PODE SER VENDIDO COM RETENÇÃO DA RECEITA.
FENOBARBITAL,
METILFENOBARBITAL (PROMINAL),
BARBITAL e
BARBEXACLONA
PODE DISPENSAR 5 AMPOLAS OU TRATAMENTO PARA 180 DIAS