A: Errada. Se são problemas cíclicos, se caracteriza pela periodicidade.
B: Correta. A questão traz exatamente o conceito de uma análise política. Para exemplificar, imaginemos a situação da previdência, é um problema público, que envolve quase toda a população (atores), que se relacionam diretamente a partir da contribuição, que tem perspectivas de no futuro se aposentar, sendo um interesse coletivo da classe trabalhadora, levando ainda em conta os estudos demográficos e o possível déficit na previdência torna esse problema urgente. A partir dessa análise o governo toma decisão sobre reformas previdenciárias.
C: Errada. A análise custo-benefício, não procura maximizar a equidade e nem é conhecida como análise social. O próprio nome já diz, trata-se apenas do resultado líquido de uma decisão que tem suas variáveis medidas pelo custo e benefício.
D: Errada. A análise custo-efetividade, tem a ver com o real impacto de uma decisão a partir de um custo específico. Não é conhecida como análise econômica de problemas públicos.
E: Errada. A decisão incremental é exatamente o contrário, é uma decisão feita a partir de poucas informações, que carrega subjetividade e que possibilita rápidas decisões. Não é decidido de forma racional.