Economicidade é a característica de algo que é econômico, isto é, que pode ser realizado com baixos custos.
É importante diferenciar os termos eficácia, eficiência, economicidade e efetividade. A eficácia é a capacidade de atingir os objetivos pretendidos. A eficiência é a adequada relação entre os custos incorridos e os benefícios advindos do alcance dos objetivos. A economicidade, conforme dito, é a ocorrência de baixos custos em um empreendimento. Finalmente, a efetividade é a capacidade de resolver o problema inicial que se acreditava que seria resolvido com o alcance dos objetivos pretendidos.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Economicidade
Provavelmente a questão foi retirada deste artigo:
"O controle de gestão baseado na avaliação da legalidade das ações dos gestores públicos e, em medições tradicionais exclusivamente sobre aspectos quantitativos (monetários e financeiros) da gestão, não é suficiente para suportar, adequadamente, o processo de tomada de decisões. Aspectos qualitativos da gestão devem ser considerados, junto aos primeiros, na avaliação da performance pública através dos indicadores de gestão.
Critérios de eficiência, eficácia e economia foram, até pouco tempo, quase exclusivos das empresas do setor privado na medição dos resultados alcançados. Nas instituições públicas, onde o ânimo de lucro é entendido como a satisfação das necessidades da sociedade e os recursos administrados são cada vez mais limitados frente à crescente população; resulta obrigatório a gestão sob estes critérios com a finalidade de otimizar e maximizar os recursos utilizados na prestação de serviços e produção de bens de uso público."
http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-92511999000200002