Diferencial
Ele cópia somente os arquivos novos alterados, gerando um arquivo que irá acumular todas as atualizações desde o útlimo backup.
É feito com base nas alterações desde o útlimo backup completo, o tamanho do backup vai aumentando progressivamente.
Arquivos e pastas selecionados que foram modificados após o último backup normal.
Não desmarca o atributo.
Ao fazer o backup vai só gravar os dados modificados.
Gabarito B
TIPOS DE BACKUP:
NORMAL - Um backup normal (ou total) copia todos os arquivos selecionados e marca cada um deles como já tendo um backup (em outras palavras, o atributo de arquivo é desmarcado). Com backups normais.
INCREMENTAL - Copia somente os arquivos criados ou alterados desde o último backup normal ou incremental.Os arquivos dos quais foram feitos backup são marcados dessa forma (ou seja, o atributo de arquivo é desmarcado). Se você usar uma combinação de backup normal e backup incremental, precisará do último conjunto de backup normal e de todos os conjuntos de backup incrementais para restaurar.
DIFERENCIAL - Copia somente os arquivos criados ou alterados desde o último backup normal ou incremental. Os arquivos que já têm um backup NÃO são marcados dessa forma (ou seja, o atributo de arquivo não é desmarcado). Se você executar uma combinação de backup normal e backup diferencial, a restauração dos dados exigirá os arquivos do último backup normal e do último backup diferencial.
CÓPIA - Cópia auxiliar (ou secundária) é uma cópia dos dados de backup.
DIÁRIO - Copia todos os arquivos selecionados que forem alterados no dia de execução do backup diário.