ALTERNATIVA CORRETA: "A".
A) Para o acesso a informações de interesse público, a identificação do requerente não pode conter exigências que inviabilizem a solicitação.
CORRETA, conforme art. 10, §1º, da Lei 12.527/2011 "para acesso a informações de interesse público, a identificação do requerente não pode conter exigências que inviabilizem a solicitação".
B) O órgão ou entidade pública deverá autorizar ou conceder o acesso em até 24 (vinte e quatro) horas à informação disponível.
INCORRETA, pois conforme o art. 11 da Lei da Informação "o órgão ou entidade deverá autorizar ou conceder o acesso imediato à informação disponível". Não sendo possível, será concedido o prazo de 20 dias, prorrogável por mais 10 dias, mediante justificativa expressa, da qual o requerente será cientificado.
C) São facultadas à Administração Pública exigências relativas aos motivos determinantes da solicitação de informações de interesse público.
INCORRETA, conforme o art. 10, em seu §3º, da Lei da Informação, que veda tal prática: "são vedadas quaisquer exigências relativas aos motivos determinantes da solicitação de informações de interesse público".
D) A informação armazenada em formato digital será fornecida nesse formato, mesmo sem anuência do requerente.
INCORRETA: "a informação armazenada em formato digital será fornecida nesse formato, caso haja anuência do requerente" (art. 11, §5º. Lei 12.527/2011).
E) O serviço de busca e fornecimento da informação é gratuito, inclusive nas hipóteses de reprodução de documentos pelo órgão ou entidade pública consultada.
INCORRETA: "o serviço de busca e fornecimento da informação é gratuito, salvo nas hipóteses de reprodução de documentos pelo órgão ou entidade pública consultada, situaão em que poderá ser cobrado exclusivamente o valor necessário ao ressarcimento do custos dos serviços e dos materiais utilizados". (art. 12 da Lei 12.527/2011).