-
Gabarito e:
Acionar a combinação de teclas CTRL + ALT + DEL também permite acesso a uma janela que contém as todas as opções da caixa Desligar, além de opções para troca da senha (do usuário atual) e acesso ao Gerenciador de Tarefas.
O Gerenciador de Tarefas é um utilitário, pertencente ao Windows, que permite manusear, entre outras coisas, os programas em execução no computador (programas que estão abertos na memória RAM). É possível, inclusive, excluir um programa da RAM forçadamente (se ele estiver travado, por exemplo, ou seja, “não estiver respondendo”).
Use, para isto, a opção Finalizar Processo, no botão desta janela!
-
Gerenciador de arquivos (português brasileiro) ou gestor de ficheiros (português europeu) é um programa de computador usado para criar e organizar diretórios e arquivos em sistemas operacionais. O gerenciamento de arquivos tem como função: gerenciar espaços alocados, criar e deletar arquivos .exe, criar e deletar diretórios de memória swap, mapear arquivos em disco em massa, fazer a manipulação de arquivos e diretórios (directx, copyling, cding, etc). Atualmente eles são predominantemente softwares para interface gráfica, porém os primeiros eram majoritariamente para sistemas com apenas linha de comando (CLI).
-
GABARITO - E
-
e)
Gerenciador de Tarefas
Ctrl + Shift + Esc Direto
Ctrl + Alt + Del Indireto
-
GAB: E
O Gerenciador de Tarefas é uma ferramenta do Windows que permite que os usuários iniciem, interrompam e monitorem o desempenho de todos os programas em execução no sistema. Com ele é possível localizar nomes dos arquivos e alterar a prioridade de processos. Por isso é comum que o administrador da rede deixe o Gerenciador desativado ou que isso seja feito após um ataque de vírus, worms ou trojans.
FONTE:http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2012/01/como-habilitar-gerenciador-de-tarefas-no-windows-7.html
-
Gab E
Geenciador de Tarefas
Tecla de atalho= Crtl+Shift+Esc