A letra (A) está errada de cara porque a marcação de preços de produtos elásticos ou inelásticos, em primeiro lugar, se dá de maneira diversa. A redação sugere tratar-se de um bem muito elástico a preço, que utiliza um mark-up reduzido.
Na letra (B), é necessário saber o conceito de mark-up. Mark-up é a diferença entre o preço e o custo marginal. Quanto mais inelástico o bem, maior o mark-up, e vice-versa. Um bem não padronizado é um bem diferenciado, o que significa dizer que permite que seu mark-up seja maior do que o de um bem padronizado, sem diferencial entre outros produtos concorrentes/substitutos.
A letra (D) parece correta, mas não é. Bens de luxo não são bens normais, mas sim, anormais (bens de Giffen) e, portanto, não são classificados em elásticos ou inelásticos a preço por terem comportamentos distintos destes conceitos.
Na letra (E), bens inelásticos não precisam se preocupar com a demanda. Inclusive, quanto maior a sua demanda, maior o lucro do produtor a um mesmo nível de quantidade fabricada, pois ele poderá subir o preço e garantir demanda ao seu produto.
Finalmente, a letra (C), gabarito preliminar, está correta pois, em um mercado em equilíbrio, o aumento da demanda desloca a curva da demanda para a direita. Para voltar ao equilíbrio e para não perder parcela de mercado para bens substitutos, o produtor deve aumentar rapidamente a produção do seu bem, deslocando a curva da oferta também para a direita!
http://dalconcurseira.blogspot.com.br/2009/11/questao-67-comunicacao-social.html