-
NBR 12219
a)
A empreitada por preço global é um regime de execução de serviços ou obras com preço certo e determinado, reajustável ou não. Compreende todas as despesas diretas, inclusive a remuneração do contratado. Parte incorreta da questão -- As despesas indiretas são consideradas a parte do valor da empreitada.
b)
O cronograma físico-financeiro - O CRONOGRAMA FÍSICO é a representação gráfica da programação da execução e do desenvolvimento parcial ou total da obra ou de um serviço.
c)
O projeto básico - O PROJETO EXECUTIVO é aquele que reúne os elementos necessários e suficientes à execução completa deste.
d)
O caderno de encargos é o conjunto de discriminações técnicas, critérios e procedimentos. Suas condições devem compreender os seguintes aspectos: condições gerais, condições específicas (PARTE INCORRETA) e condições especiais.
e) GABARITO
-
Sinceramente não entendi... olha o que a NBR diz:
3.25 Empreitada por preço global
Regime de execução de serviços ou obras por preço certo e determinado, reajustável ou não, nele compreendidas todas as despesas diretas e indiretas, inclusive a remuneração do contratado
qual é a diferença para
A empreitada por preço global é um regime de execução de serviços ou obras com preço certo e determinado, reajustável ou não. Compreende todas as despesas diretas, inclusive a remuneração do contratado. As despesas indiretas são consideradas a parte do valor da empreitada.
???
-
LETRA E
NBR 12219/92
a)3.25 Empreitada por preço global
Regime de execução de serviços ou obras por preço certo e determinado, reajustável ou não, nele compreendidas todas
as despesas diretas e indiretas, inclusive a remuneração do contratado.
b) 3.20 Cronograma físico Representação gráfica da programação da execução e do desenvolvimento, parcial ou total, de um serviço ou obra.
c) 3.38 Projeto básico Projeto que reúne os elementos, discriminações técnicas necessárias e suficientes à contratação da execução deste.
x
3.39 Projeto executivo Projeto que reúne os elementos necessários e suficientes à execução completa deste.
d) 3.1 Caderno de encargos Conjunto de discriminações técnicas, critérios, condições e procedimentos estabelecidos pelo contratante para a contratação, execução, fiscalização e controle de serviços e/ou obras.