VIDE Q528560 Q206969
Nor – M al e incre- M ental = MARCA como copiado e DESMASCARA o atributo do arquivamento.
DI - ário e DI f - erencial = NÃO MARCA como copiado e NÃO DESMASCARA o atributo do arquivamento.
No backup diário, todos os arquivos criados ou alterados são copiados, porém o backup não realiza nenhuma ação adicional com os arquivos.
Em um backup normal, todos os arquivos selecionados são copiados e depois o backup marca‐os como copiados (desmarca o “atributo de arquivamento").
Podemos dividir o termo BACKUP em algumas tópicos:
Backup diário: Copia todos os arquivos selecionados pelo usuário esse é o mais simples. Esses arquivos podem aparecem em provas com o termo "Desmarcado" porque os arquivos não são marcados por terem sido copiados.
Backup Diferencial: Copia somente os arquivos criados ou alterados após o último backup incremental.
Backup norMal: Copia todos os arquivos selecionados e os marca como arquivos que passaram por backup.
Q206969
Backup IncreMental: Copia os arquivos criados ou alterados desde o último backup normal ou incremental e os marca como arquivos que passaram pelo Backup.
backup IncreMental copia unicamente os arquivos criados ou alterados desde o último backup normal ou incrementa
Em um backup nor M al, todos os arquivos selecionados são copiados e depois o backup marca‐os como copiados (desmarca o “atributo de arquivamento").
Backup incre M ental
Um backup incremental copia somente os arquivos criados ou alterados desde o último backup normal ou incremental, e os marca como arquivos que passaram por backup (o atributo de arquivo é desmarcado). Se você utilizar uma combinação dos backups normal e incremental, precisará do último conjunto de backup normal e de todos os conjuntos de backups incrementais para restaurar os dados.
No backup diário, todos os arquivos criados ou alterados são copiados, porém o backup não realiza nenhuma ação adicional com os arquivos.
Backup Diferencial
Um backup Diferencial copia arquivos criados ou alterados desde o último backup normal ou incremental. Não marca os arquivos como arquivos que passaram por backup (o atributo de arquivo não é desmarcado). Se você estiver executando uma combinação dos backups normal e diferencial, a restauração de arquivos e pastas exigirá o último backup normal e o último backup diferencial.
GABARITO C
BACKUP é a cópia de um ou mais arquivos guardados em diferentes dispositivos de armazenamento. Se, por qualquer motivo, houver perda dos arquivos originais, a cópia de segurança armazenada pode ser restaurada para repor os dados perdidos.
TIPOS DE BACKUPS
1) Backup Completo ou Normal: nessa opção é realizada a cópia de todos os arquivos que estão no disco. Essa forma costuma ser utilizada na primeira vez que é criado o conjunto de backup inicial e nos seguintes é utilizada as opções Diferencial ou Incremental.
2) Backup Incremental: copia somente os arquivos criados ou alterados desde o último Backup Completo ou Incremental. Essa forma MARCA os arquivos que passaram por backup (o atributo de arquivo é desmarcado).
3) Backup Diferencial: esse é o diferentão, não marca que ocorreu o backup, copia somente os arquivos criados ou alterados após o último backup incremental.
bons estudos