Gabarito B
Gerenciador de Servidores
Aplica-se a: Windows Server 2008 R2
O Windows Server® 2008 R2 facilita a tarefa de gerenciamento e proteção de várias funções de servidor em uma empresa com o console do Gerenciador de Servidores. O Gerenciador de Servidores no Windows Server 2008 R2 fornece uma única fonte para gerenciar a identidade do servidor e as informações do sistema, exibir status do servidor, identificar problemas com a configuração da função do servidor e gerenciar todas as funções instaladas no servidor.
Como o Gerenciador de Servidores agiliza a administração do servidor
O Gerenciador de Servidores torna a administração do servidor mais eficiente permitindo que os administradores usem uma única ferramenta para fazer o seguinte:
Exibir e fazer alterações em funções e recursos do servidor instalados no servidor.
Realizar tarefas de gerenciamento associadas ao ciclo de vida operacional do servidor, como iniciar ou interromper serviços e gerenciar contas de usuários locais.
Realizar tarefas de gerenciamento associadas ao ciclo de vida operacional das funções instaladas no servidor, incluindo a varredura de determinadas funções para garantir a conformidade com as práticas recomendadas.
Determinar o status do servidor, identificar eventos críticos e analisar e solucionar falhas ou problemas de configuração.
"Retroceder Nunca Render-se Jamais !"
Força e Fé !
Fortuna Audaces Sequitur !