-
Gabarito: C.
Os tipos que identificam os arquivos que passaram pelo backup (atributo de arquivo é desmarcado) são o Completo e o Incremental.
-
Diferencial – Um backup diferencial copia arquivos criados ou alterados desde o último backup normal ou incremental. Não marca os arquivos como arquivos que passaram por backup (o atributo de arquivo não é desmarcado). Se você estiver executando uma combinação dos backups normal e diferencial, a restauração dos arquivos e pastas exigirá o último backup normal e o último backup diferencial..
Incremental – um backup Incremental copia somente os arquivos criados ou alterados desde o último backup normal ou incremental, e os marca como arquivos que passaram por backup (o atributo de arquivo é desmarcado). Se você utilizar uma combinação dos backups normal e incremental, precisará do último conjunto de backup normal e deTODOS os conjuntos de backup incrementais para restaurar os dados.
Detalhes: É o backup mais rápido, mas a restauração pode ser demorada. Usa pouco espaço de mídia.
-
O erro da alternativa I está em usar o termo "backup de cópia"? O correto seria apenas backup "completo/full?"
-
Jéssica Egidio.,
O backup de Cópia é um tipo de backup, mesmo.
O erro está em falar que ele marca os arquivos como que passaram por backup, sendo que os únicos que fazem isso são o Completo/Full e o Incremental.
-
Becape de cópia é um tipo de becape (não oficial) que você pode fazer em paralalo com o ciclo de becapes formal, por isso não marca os arquivos senão bagunçaria o ciclo normal...
-
I. O backup de cópia copia todos os arquivos selecionados e os marca como arquivos que passaram por backup.
O Backup Cópia é um termo utilizado pela ferramenta de backup da Microsoft, ele copia todos os arquivos selecionados, mas não os marca como arquivos que passaram por backup (ou seja, o atributo de arquivo não é desmarcado). A cópia é útil caso você queira fazer backup de arquivos entre os Backups Completo e o Incremental, pois ele não afeta essas outras operações de backup.
II. O backup diferencial copia arquivos criados ou alterados desde o último backup normal ou incremental e os marca como arquivos que passaram por backup.
Um backup diferencial copia arquivos criados ou alterados desde o último backup normal ou incremental. Não marca os arquivos como arquivos que passaram por backup (o atributo de arquivo não é desmarcado).
III.O backup incremental copia somente os arquivos criados ou alterados desde o último backup normal ou incremental e os marca como arquivos que passaram por backup. (Correto)
-
BACKUPS
O backup (em português, becape(s)) é uma cópia de
segurança. Os backups
são feitos em outro dispositivo, como pendrives ou HD
externo, ou em outro servidor.
Tipos de Backup:
• Backup completo (full ou normal): é o backup de tudo. Quando é feito o
backup completo, é desmarcado o atributo de arquivamento
ou backup do
arquivo, para indicar que já foi feita uma cópia daquele
arquivo.
• Backup incremental: copia somente aquilo que foi modificado ou criado
desde o último backup completo ou incremental. Então, o
tamanho do
backup irá variar.
• Backup diferencial: não desmarca o atributo de arquivamento. Os arquivos,
se houver modificação, vão aumentar de tamanho
• Backup de cópia: copia somente aquilo que o usuário seleciona e não
desmarca o atributo de arquivamento.
• Backup diário: faz o backup do dia selecionado e não desmarca o atributo
de arquivamento.
-
De acordo com CERT.br :
Backup incremental: Copia apenas os arquivos alterados ou criados após o último backup completo, incremental ou diferencial.
E aí? rs
-
c-
incremmmental - mmmmmarca