Obs.: a construção gramatical dessa questão, quando se junta o item correto com o enunciado da questão, é de se lamentar.
Mas ignorando isso, vamos ao destaque dos erros de cada assertiva:
ERRADA a) tem o objetivo de apresentar os desembolsos no decorrer do tempo de execução proposto pelo projeto, prevendo o tempo total para a execução da obra, excluídos os dias sem produção. (Os dias sem produção devem ser incluídos na contagem, pois influenciam diretamente no tempo total estimado.)
ERRADA b) consiste na apresentação dos desembolsos no decorrer da execução da obra, estabelecendo a duração dessa execução, portanto a elaboração do projeto não exerce qualquer influência para a definição dos prazos de execução. (Exerce influência, obviamente.)
ERRADA c) a morosidade da entrega da obra é especialmente prejudicial para a administração pública, por implicar necessariamente a consumação de ilegalidade e obtenção de vantagem indevida por parte da empresa contratada para a execução da obra. (A morosidade da entrega da obra pode ser decorrente de fatos que fogem ao controle da contratada, tais como casos fortuitos ou de força maior, fatos do Príncipe, ou ainda fatos da Administração. Em todos esses casos, não se trata "necessariamente de consumação de ilegalidade e otenção de vantagem indevida".)
CORRETA d) no julgamento das propostas, a administração pública deve zelar para que o cronograma físico-financeiro esteja compatível com o projeto básico, para evitar a prorrogação contratual e a decorrente reivindicação de aditivos contratuais por parte da empresa contratada para a execução.
ERRADA e) tem um prazo muito reduzido e onera a obra pela adoção de turnos ininterruptos de trabalho da empresa contratada, dado que o custo da mão de obra noturna é pelo menos 70% maior que a hora normal trabalhada. (Assertiva non sense: Os prazos não são necessariamente "muito reduzidos". O cronograma físico-financeiro não onera a obra, e sim, é um instrumento fundamental para organizá-la e planejá-la. A mão de obra noturna é pelo menos 50% maior do que a hora normal trabalhada.)