a) O contrário:. EAP 5 --> hierárquico / EAP 6 --> modular (Isto oferece um isolamento do aplicativo verdadeiro, oculta as classes de implementação do servidor e apenas carrega as classes que seu aplicativo necessita. Permite o serviço habilitar apenas o que é requerido, melhorando a velocidade de início)
b) O 6 pode executar dos dois modos (domain ou autônomo [standalone]). Num managed domain, você pode configurar todos os grupos dos servidores de uma só vez, mantendo as configurações sincronizadas por toda a rede de servidores
c) "o JBoss EAP 5 usava perfis baseados na configuração de implantação, localizados no diretório EAP_HOME/ configuration/ (O correto é EAP_HOME/server/ ). No JBoss EAP 6, a configuração da implantação é feita usando um arquivo e um servidor autônomo (na documentação só fala "usando arquivo", pode ser tanto autônomo como managed domain), que é configurado usando o arquivo EAP_HOME/domain/server/domain.xml "(o correto é : EAP_HOME/standalone/configuration/standalone.xml para servidor autônomo e EAP_HOME/domain/configuration/domain.xml para managed domain).
d) Item correto.
e) o JBoss Messaging já era utilizado desde a versão 5. Todas as novas mensagens agora funcionam no projeto HornetQ derivado do JBoss Messaging 2.0 code-base. (fonte: http://jbossmessaging.jboss.org/)