-
Discordo, acho que deveria primeiro vir uma tela com as 27 unidades, o que já poderia reduzir a quantidade de cursos, dependendo da escolha do usuário e depois os cursos.
Alguém pode explicar isso?
-
O objetivo é "criar uma interface para dispositivos móveis que permita aos usuários externos da universidade localizar determinado curso de seu interesse", independente da unidade.
-
Questãozinha mais sem cabimento.
Se considerarmos de fato como gabarito a letra B, precisaremos analisar o fato de que a questão fala que os 75 cursos estão lotados nas 27 unidades, o que é diferente de dizer que cada uma das 27 unidades disponibiliza todos os 75 diferentes cursos. Diante disso, se o usuário não encontra o curso desejado na primeira unidade, precisará voltar e buscar uma nova unidade, o que pode se repetir indefinidas vezes. Isso, além de causar estresse no usuário, causa acessos desnecessários ao servidor.
Problema que seria resolvido facilmente com uma caixa de busca inteligente e um select, onde o usuário fosse digitando o nome do curso desejado e a busca fosse lhe oferecendo opções. Selecionado o curso, o select faria um filtro automático dando como opção apenas as unidades ofertantes do curso.
-
Como usuário, prefiro a ideia da busca, mas sem precisar digitar o nome COMPLETO do curso. Hoje em dia a coisa mais fácil é desenvolver um esquema de busca que trabalha com a contextualização. Google que o diga...
-
Se os 75 cursos tiver desordenados? sera mais dificultoso ao usuario. Melhor seria a letra A, que ele coloca os seus dados e ja vai direto. É o que acho.