A)são um instrumento de medição dos fenômenos sociais dimensionáveis diretamente que interferem no desenvolvimento do projeto. (Os fenômenos sociais não são diretamente mensuráveis; ESTABELECEM-SE OS CONCEITOS, VARIÁVEIS, OS INDICADORES E OS MEIOS DE VERIFICAÇÃO)
B)fornecem evidências concretas do andamento das atividades, do alcance dos resultados e da realização dos objetivos de um projeto. (VERDADEIRO)
C)desdobram-se em subindicadores quando ocorrem mudanças na realidade social ou quando há correção, no rumo das atividades do projeto. (desdobram-se em subindicadores para especificar o indicador de Impacto que irá mensurar o grau de alcance do Objetivo Geral do Projeto)
(Em alguns casos, os indicadores devem ser explicitados em termos mais concretos, através de subindicadores qualitativos)
D)a escolha pelo uso de indicadores quantitativos e / ou qualitativos será determinada pelos fatores de risco do projeto. (pelos objetivos do projeto)
E)devem ser dependentes e específicos, para que possam ser utilizados com recorrência nos diversos níveis do Marco Lógico. (independentes)