- 
                                LETRA   A   CAPÍTULO II Das Comissões de Ética     XXII - A pena aplicável ao servidor público pela Comissão de Ética é a de censura e sua fundamentação constará do respectivo parecer, assinado por todos os seus integrantes, com ciência do faltoso. 
- 
                                LETRA A CAPÍTULO II Das Comissões de Ética   XXII - A pena aplicável ao servidor público pela Comissão de Ética é a de censura e sua fundamentação constará do respectivo parecer, assinado por todos os seus integrantes, com ciência do faltoso. 
- 
                                Espero uma questão assim na minha prova! 
- 
                                Boooa ,,Partiu IFPB 2019, hehehe 
- 
                                Não tem para onde fugir. Sobre o assunto, as bancas pedem literalidade da lei. Além das videoaulas, é preciso ler com frequência o decreto. O bom que é curtinho! 
- 
                                Capítulo II - Das Comissões de Ética   XXII - A pena aplicável ao servidor público pela Comissão de Ética é a de CENSURA e sua fundamentação constará do respectivo parecer, assinado por todos os seus integrantes, com ciência do faltoso.     GAB = A   
- 
                                CAPÍTULO II Das Comissões de Ética    XXII - A pena aplicável ao servidor público pela Comissão de Ética é a de censura e sua fundamentação constará do respectivo parecer, assinado por todos os seus integrantes, com ciência do faltoso.   GAB.: A