Algumas considerações sobre a questão:
1) Implicitamente a lei nº 12.527/11(LAI) deixa claro que a informação passou a ser regra e o sigilo exceção. Este último está presente em pouquíssimos documentos e com forte justificativa para existir.
2) O enunciado da questão não segue o dicionário brasileiro de terminologia arquivística, que deixa claro o quão polissêmico o termo "arquivo" é. O correto seria o seguinte enunciado: "Para serem considerados documentos de arquivo, estes devem possuir, EXCETO:"
3)
Alternativa a) Um fim de acumulação. Todo documento de arquivo é produzido para cumprir uma determinada função, e já deve ser criado com a temporalidade definida (por meio da TTD). Após isso os documentos serão guardados pelo prazo estabelecido na Tabela de Temporalidade Documental por diversos motivos, sejam eles: comprobatório, administrativo, legal, histórico/cultural etc.
Alternativa b) Um valor oficial ou simbólico-cultural. Podemos citar os documentos presentes em Arquivos Permanentes. Tais documentos foram produzidos para cumprir uma determinada função/atividade, porém estão intrinsecamente ligados a uma sociedade de modo que tal documento carrega aspectos históricos, culturais e sociais que impedem a sua eliminação.
Alternativa c) Custódia. A Arquivologia contemporânea possui diversas correntes ideológicas, porém duas destacam-se, são elas as correntes custodiais e pós-custodiais. Os primeiros arquivistas eram vistos como "guardiões dos documentos". De fato, a custódia é um elemento presente em qualquer Arquivo (instituição).
Alternativa d) Sigilo é o gabarito correto.