-
-
organizar grupos de apoio aos familiares e sugerir à equipe a implantação de um horário mais flexível para as visitas.
-
Por que a letra d está errada? Alguém sabe?
-
Puts....minha resposta foi a D.... também gostaria que apontassem o erro.
-
Confesso que a parte onde o psicólogo sugere implantação de horários flexíveis para visitas ficou bem "estranho" no meu ponto de vista.... :/
-
O erro na letra D está no final da afirmativa quando diz que é necessário conscientizar a equipe de saúde em relação ao cumprimento das rotinas hospitalares. Acredito que correto seria sensibilizar a equipe quanto algumas particularidades que certas famílias de pacientes têm e que necessitam de horários mais flexíveis.
-
Acredito que a letra D esteja errada pois não é necessário conscientizar a equipe do hospital quanto às rotinas hospitalares. Isso pode ser desejável, mas necessário...
d) orientar a família quanto à necessidade de respeitar as rotinas hospitalares e conscientizar a equipe quanto à importância de segui-las.
-
Para quem tem limite de questões. Resposta correta, letra A.
-
A letra A remete a interpretação de que os conflitos relacionados a rotina e procedimentos hospitalares estão relacionados apenas a organização das visitas.
Se a equipe não segue a rotina estabelecida, irá gerar conflitos com as famílias.
Também marquei a letra D.
-
Para quem já trabalhou o efetivou algum tipo de trabalho em hospitais, principalmente em áreas pré-cirúrgicas, marcaria a letra A como certa e a D como errada. A letra D estaria errada por colocar como um tipo de "função" do psicólogo o "auxiliar no processo de implantação das alterações sugeridas ", entretanto, essa é uma função da gestão hospitalar. Quanto à letra A... Estaria correto porque já foi cenário, inúmeras vezes, a sugestão para a equipe de trabalho a " implantação de um horário mais flexível para as visitas ", de acordo com a necessidade do paciente e da rotina da família.
-
Questão um pouco esquisita! Para quem está com limite de questões: gabarito A
-
pq a letra e está errada?
-
Até parece ... Facilitar o dialogo e a comunicação entre as equipes e os familiares não quer dizer ter atribuição de tentar moldar a rotina hospitalar'que envolve inúmeros pontos' à reivindicação de meia dúzia de famílias pontuais. Essa alternativa é absolutamente destoante da realidade.
-
A letra B e a mais coerente do meu ponto de vista.
-
Analisando a questão de forma crua, nada impede que o psicólogo sugira algo a partir da sua percepção. Isto não quer dizer que a sugestão seja acatada, mas ele não está impedido. E, no mais, a criação de grupos de apoio é super viável.
Porque o gabarito parece tão absurdo?