A) Dentre as suas funções administrativas, está incluída a conversão de medidas provisórias em lei.Isso é função Legislativa.
B) A função de julgamento implica na vigilância dos negócios do Executivo em geral. A função de julgamento implica no julgamento do prefeito/Vice-prefeito por infrações político-administrativas. A vigilância dos negócios do município fica por conta da função de Fiscalização Externa.
C) A função de fiscalização externa é exercida com auxílio do Tribunal de Contas do Município. Pegadinha: faz isso com auxílio do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. No Brasil, só existem dois tribunais de contas municipais: TCM-SP e TCM-RJ. Isso porque foram criados antes da promulgação da CF/88, que veda a criação de novos tribunais de contas municipais.
D) Em sua função julgadora, é vedado à Câmara proceder a julgamento político-administrativo do Prefeito. A função Julgadora implica justamente nisso.
C) A função de assessoramento consiste em sugerir medidas de interesse público ao Executivo, mediante indicações. Correto.
"O sucesso é a soma de pequenos esforços repetidos dia após dia." Robert Coller.