cut-through = uma forma de comutação, tipicamente uma LAN comutada, no qual o switch inicia o envio das primeiras partes de um pacote para o seu destino enquanto o restante do pacote está sendo recebido.
Flooding ou inundação = um algoritmo estático. Seu modo de operação é muito simples. Cada vez que um nodo recebe um pacote, se ele próprio não for o destino da comunicação, repassa o pacote para todos os canais a que está ligado, menos para o canal por onde recebeu o pacote. Sendo assim, garante-se que se o pacote puder ser entregue ao destino, ele vai ser entregue primeiramente pelo melhor caminho.
spanning tree = nossa resposta
fragment-free = Este método tenta utilizar os benefícios do "Store and Forward" e "Cut Through". Verifica os primeiros 64 bytes do frame, onde as informações de endereçamento estão armazenadas.
Letra C
A questão floreou, mas quis saber "entrelinhas" qual o protocolo responsável que vai determinar o melhor caminho a ser seguido pelos pacotes dentro da rede e vai livrrá-los de ficarem em loop entre os switches... STP.
Apenas melhorando o comentário do nosso amigo abaixo sobre flooding.
Quando os frames chegam em uma interface de um switch, eles são colocados na fila de entrada (ingress queue) desta porta. Depois, quando o switch decide por qual porta este frame deverá ser enviado, ele é colocado na fila de saída (egress queue), da porta escolhida. Se o switch não conhecer o MAC address de destino, o frame é enviado para a fila de saída de todas as portas (menos aquela por onde o frame foi recebido), e então é feito o flooding/inundação.
** Inundação é um processo de broadcast, mas o endereço não é de broadcast!!! Ele apenas encaminha para todas as portas, menos a de origem.