-
GABARITO: LETRA C
? Ao elaborar o projeto de trabalho, o Assistente Social deve identificar as características da instituição em que está inserido, sua finalidade, organização e RELAÇÕES DE PODER estabelecidas. Além disso, é necessário o reconhecimento dos USUÁRIOS do serviço e que a proposta de trabalho esteja de acordo com suas formas de RESISTÊNCIA.
? Essa visão apresentada pela questão é uma perspectiva englobadora que foge da neutralidade e demonstra que em nosso trabalho cotidiano devemos ser profissionais críticos e que busquem uma correlação de força em favor do reconhecimento do usuário como além de um mero receptor do serviço.
? Planejamento Completo nos estudos grátis: http://3f1c129.contato.site/plangestaoestudost2
FORÇA, GUERREIROS(AS)!!
-
REFERÊNCIA - Intervenção profissional do assistente social e as condições de trabalho no Suas: Raquel Raichelis
-
Pelo contexto é perceptível que a questão está demando um entendimento crítico, que foge da neutralidade e tem consciência da correlação de forças. Assim, devemos assinalar a alternativa que contempla tal entendimento.
Ao elaborar o projeto de trabalho, o Assistente Social deve identificar as características da instituição em que está inserido, sua finalidade, organização e RELAÇÕES DE PODER estabelecidas. Além disso, é necessário o reconhecimento dos USUÁRIOS do serviço e que a proposta de trabalho esteja de acordo com suas formas de RESISTÊNCIA.
RESPOSTA: LETRA C