Pra mim, essa questão possui duas alternativas possíveis: a B e a E. Comentei cada uma abaixo:
A) Em um backup diferencial, todos os arquivos selecionados são copiados, mas não são marcados como arquivos que passaram por backup, ou seja, o atributo de arquivo não é desmarcado. Esse tipo de cópia de arquivo, por não afetar outras operações de backup, é útil caso se deseje fazer, posteriormente, backup normal e incremental do arquivo.
Acho que aqui tem dois erros marcados em vermelho. O backup diferencial desmarca sim como arquivos que passaram por backup, ou seja, o atributo de arquivo não é desmarcado. Exatamente por isso, não se torna útill fazer backup normal e incremental tendo feito o diferencial, pois, como o diferencial não marca o arquivo como tendo sofrido backup, o incremental acaba fazendo o backup dele novamente, tornando-se redundante de forma desnecessária.
B) No backup diário, copiam-se todos os arquivos selecionados que foram modificados no dia de execução do backup e os arquivos não são marcados como arquivos que passaram por backup.
Certo e pro backup diário em si isso nem vai interessar, pois o próximo backup diário vai pegar somente os arquivos criados naquele outro dia.
C) No backup de cópia, são copiados os arquivos criados ou alterados desde o último backup normal ou incremental, e o atributo de arquivo não é desmarcado. No caso de combinação de backups normal e diferencial, para a restauração de arquivos e pastas, serão necessários o último backup normal e o último backup diferencial.
Copia todos os arquivos selecionados (marcados ou não) e não mexe no atributo de arquivamento dos arquivos.
D) Em um backup normal, são copiados somente os arquivos criados ou alterados desde o último backup normal ou incremental, e o atributo de arquivo é desmarcado. Para recuperar dados de arquivos submetidos à combinação de backups normal e incremental, são necessários o último conjunto de backup normal e todos os conjuntos de backups incrementais.
Copia todos os arquivos selecionados. Tudo mesmo (marcados ou não). Geralmente é o primeiro backup que se faz.
E) No backup incremental, são copiados todos os arquivos selecionados e o atributo de arquivo é desmarcado. Para os backups normais, executados, geralmente, quando se cria um conjunto de backup pela primeira vez, é necessária somente a cópia mais recente do arquivo ou da fita de backup para restaurar todos os arquivos.
A dúvida veio se essa questão estaria certa. Veja que ele tá se referindo, especificamente, ao backup normal. Se eu realizo um backup normal aos Domingos e se nenhuma alteraçao nestes arquivos é feita quando eu precisar restaurar algum arquivo, então, de fato, eu vou precisar somente da cópia mais recente do arquivo ou da fita de backup para restaurar todos os arquivos.