Irei apontar somente os principais erros, pode haver mais:
A) A análise de valor limite é uma técnica caixa branca que foca em testar valores de entrada e saída, acima e abaixo dos limites dos parâmetros de entrada possíveis.
Incorreta, análise de valor limite é uma técnica de caixa preta.
.
B) A cobertura de decisão é uma técnica caixa branca que foca em escrever casos de teste nos quais se evitam que determinadas ramificações do código sejam executadas, visando reduzir a cobertura para otimizar o tempo de teste.
Incorreta, evitar determinadas ramificações? Sem sentido né pessoal, na verdade, a cobertura de decisão é para garantir que as estruturas de decisões serão executadas ao menos uma vez.
.
C) A cobertura de condição é uma técnica caixa preta que foca em verificar se cada condição na decisão é executada pelo menos uma vez.
Incorreta, a cobertura de condição, assim como a cobertura de decisão, é uma técnica de caixa branca.
.
D) Um teste de partição de equivalência é uma técnica caixa preta em que se consegue escolher conjuntos de entradas que possibilitam reduzir o número de casos de testes que precisam ser desenvolvidos para atingir algum objetivo.
CORRETA, GABARITO DA QUESTÃO;
.
E) A suposição de erros é uma técnica caixa branca que consiste em um processo sistemático para especulação de prováveis tipos de erros, culminando com a escrita de casos de teste para expor estes erros.
Incorreta, alternativa díficil tiver que pesquisar seu erro: A suposição de erros é um tipo de teste explorátorio e estes são testes de caixa preta.