O atendimento robotizado, em teoria, é aquele realizado por meio de recursos de automação, ou seja, por robôs de atendimento na forma de ferramentas já muito conhecidas no mercado, como chatbots, URAs, agentes virtuais, autoatendimento e outros softwares derivados de tecnologias inovadoras, como a inteligência artificial.
Outro detalhe a ser observado é que o atendimento robotizado nem sempre é feito por robôs. Na prática, quando atendentes humanos seguem muito rígidos, engessados e altamente padronizados, estão, de certa forma, praticando uma robotização — no sentido mais negativo da expressão. fonte: https://conteudo.movidesk.com/atendimento-robotizado/
Gab: B
Quando atendentes humanos seguem scripts muito rígidos, engessados e altamente padronizados, estão, de certa forma, praticando uma robotização.
Problemas do atendimento robotizado: não permite espaço para a personalização do atendimento; dificulta a resolução de demandas do cliente; deixa os processos lentos e burocráticos.
https://conteudo.movidesk.com/atendimento-robotizado/
Frieza – é aquele pecado quando o atendente utiliza tratamento de forma desagradável e indiferente; caracteriza-se principalmente pela falta de afeto e simpatia.
https://administradores.com.br/artigos/os-sete-pecados-do-atendimento-que-podem-afetar-os-negocios-das-empresas