NBR 10004:2004 Esta Norma classifica os resíduos sólidos quanto aos seus riscos potenciais ao meio ambiente e à saúde pública, para que possam ser gerenciados adequadamente.
A disposição final dos RS de saúde é o confinamento em aterro sanitário ou vala séptica, depois de haverem sido submetidos a um tratamento como a desinfeção, esterilização ou incineração.
Uma vez que os RSS tenham sofrido segregação prévia e tratamento, o destino final do produto resultante é um aterro sanitário. Esse método de disposição final consiste no confinamento dos resíduos, no menor volume possível (por meio da compactação realizada por tratores esteiras ou rolos compactadores) e no isolamento dos detritos em relação ao ar livre, mediante sua cobertura diária com uma camada de solo, preferencialmente argila.
Fonte: https://bvsms.saude.gov.br/bvs/publicacoes/Manual_RSS_Parte3.pdf
Como é erro não é a disposição final em aterro sanitário, acredito que a classificação objetiva não somente o encaminhamento dos resíduos gerados, mas o gerenciamento completo, o que inclui o tratamento dos RSS (etapa indispensável).