De acordo com a ABNT NBR 10525 (2005, p. 2):
4 Estrutura do ISSN
Um ISSN é formado de oito dígitos, em números arábicos de 0 a 9, à exceção do último dígito, que é o dígito verificador e que pode às vezes ser uma letra X (ver anexo B). O ISSN não tem um significado intrínseco que identifique língua, país ou editor.
A representação escrita ou impressa do ISSN deve claramente distingui-lo de outros sistemas de numeração, uma vez que pode ser usado no mesmo contexto de códigos concebidos para outros propósitos, tais como Numero Padrão Internacional para Livro – ISBN (ver ABNT NBR 10521) ou números de controle local. Um ISSN deve ser precedido pela sigla ISSN, um espaço em branco seguido de dois grupos de quatro dígitos, separados por um hífen.
E ainda conforme o IBICT:
Por ser um código único, o ISSN identifica o título de uma publicação seriada durante todo o seu ciclo de existência (fase de lançamento, circulação e encerramento da revista), seja qual for o idioma ou suporte utilizado (impresso, online, CD-ROM e demais mídias). O ISSN é composto por oito dígitos distribuídos em dois grupos de quatro dígitos cada, ligados por hífen e precedido sempre por um espaço e a sigla ISSN. Exemplo: ISSN 1018-4783.
Fonte: http://www.ibict.br/informacao-para-a-pesquisa/issn
Gab. Errado