- 
                                No linux o caminho certamente não é  esse. 
- 
                                No caso do exemplo, em um ambiente Windows, não precisa de instalação. Basta rodar o .exe do putty. 
- 
                                ERRADO   PuTTY é um terminal de simulação open source desenvolvido para atuar como um cliente de conexões seguras em protocolos raw TCP, Telnet, rlogin e porta serial, ideal para estabelecer conexões seguras de acesso remoto a servidores via Shell Seguro - SSH - e à construção de canais encriptografados entre servidores. Não é necessária sua instalação, pois ele roda diretamente pelo arquivo executável Putty.exe 
- 
                                Na verdade, no Linux não faz muito sentido usar o Putty, já que é possível conectar-se usando o protocolo SSH (ou Telnet) pelo próprio terminal. 
                            
- 
                                Gabarito: Errado.   Não precisa de instalação, mas ainda que fosse necessária, não há obrigatoriedade de se salvar as instalações no local indicado pelo examinador. É perfeitamente possível que o usuário selecione qualquer partição conveniente da máquina para isso.   Bons estudos! 
- 
                                PuTTY--->acesso remoto -->Não é necessária sua instalação, pois ele roda diretamente pelo arquivo executável Putty.exe 
- 
                                QUESTÃO QUE AJUDA: Funcionalidades disponibilizadas no aplicativo PuTTY permitem que os usuários acessem um computador com o sistema operacional Linux a partir de um computador com sistema Windows, bem como permitem a execução remota de comandos. CERTO   O Putty é um software utilizado para se conectar com servidores remotos através de protocolos de rede SSH e Telnet.   ERRO: ele NÃO deve ser instalado, especificamente, em C:\Arquivos de Programas. 
- 
                                Não precisa ser instalado em pasta específica.