-
GABARITO: LETRA C
O projeto ético-político que temos hoje no âmbito do Serviço Social, cuja base de sustentação é a teoria social marxista, é uma construção coletiva da qual todos nós participamos, com nossas vidas, com nossas histórias, com a densidade de nossas práticas. A partir dos diferentes lugares sociais que ocupamos: pesquisadores, docentes, profissionais de campo, estudantes de Serviço Social, fomos protagonistas desta construção, integramos este sujeito coletivo, esta coletividade juntamente com o conjunto CFESS/CRESS/ABEPSS, com as organizações sócio-assistenciais, com as agências formadoras de ensino e pesquisa.
? Fonte: https://www.researchgate.net/publication/237488661_emancipacao_REFLEXOES_SOBRE_O_SERVICO_SOCIAL_E_O_PROJETO_ETICO-POLITICO_PROFISSIONAL
Baixe a Planilha de Gestão Completa nos Estudos Grátis: http://3f1c129.contato.site/plangestaoestudost3
? FORÇA, GUERREIROS(AS)!!
-
O projeto ético-político que temos hoje no âmbito do Serviço Social, cuja base de sustentação é a teoria social marxista, é uma construção coletiva da qual todos nós participamos, com nossas vidas, com nossas histórias, com a densidade de nossas práticas. A partir dos diferentes lugares sociais que ocupamos: pesquisadores, docentes, profissionais de campo, estudantes de Serviço Social, fomos protagonistas desta construção, integramos este sujeito coletivo, esta coletividade juntamente com o conjunto CFESS/CRESS/ ABEPSS, com as organizações sócio-assistenciais, com as agências formadoras de ensino e pesquisa.
-
O Projeto Ético Político, no âmbito do Serviço Social, revela a autoimagem da profissão, logo, o único sujeito que não tem sua "representatividade" assentada no PEP, conforme o exposto na assertiva, são os usuários das políticas sociais que se veem representados nos projetos societários.