Gabarito Errado
Que perguntinha interessante. Aliás, interessante e meio cruel também. É que, pra quem está minimamente acostumado a usar linha de comando, seja no windows, no linux ou em qualquer outro ambiente, a resposta parece simples como a cor azul. Mas pra quem nunca usou a linha de comando a resposta pode ser tão misteriosa quanto a mesma cor azul é pra alguém que não enxergue.
Dito isso, vou tentar explicar como funciona a "linguagem" dos arquivos e diretórios quando estamos na linha de comando.
Mas antes de partir pra linha de comando, vamos pensar no bom e velho gerenciador de arquivos, ambiente que tá todo mundo acostumado. Vamos então lembrar como fazemos pra abrir um arquivo que esteja no pendrive....
Bom, com o pendrive já no computador, acessamos o gerenciador de arquivos, clicamos na letra que representa o pendrive e aí vamos dando duplo clique nas pastas que aparecem até chegar ao nosso arquivo. Ou seja, a gente vê as pastas com ícones característicos, entra em uma delas, depois clica em outra e segue fazendo isso até chegar no arquivo que queremos. Tipo... Pendrive > Fotos > Churras > FotoLinda.jpg. Tudo isso só na base do mouse...
Ok, mas o que fizemos primeiro no gerenciador de arquivos? Acessamos (clicamos) sobre o ícone do pendrive. Esse foi o começo, né? Pois vai ser assim também na linha de comando. E depois? Depois fomos entrando nos diretórios até achar o arquivo que queríamos, não foi assim? Então vejam só...
1) acessamos a unidade
2) fomos entrando nos diretórios
3) clicamos sobre o arquivo.
Pronto. Na linha de comando é igual. Primeiro vem a unidade, depois os diretórios e lá no fim... o arquivo. Agora só mais dois detalhes:
> as unidades são representadas por letras seguidas do sinal de 'dois pontos' :
> a barra invertida \ é utilizada pra separar todas as partes do endereço (no Windows é barra invertida, no Linux é barra normal).
Dito isso... bora ver o endereço da questão.
C:\Temp\CODHAB\REL_CONTEMPLADOS.pdf
Agora vou pintar, conforme as corres lá de cima...
C:\Temp\CODHAB\REL_CONTEMPLADOS.pdf
Repara... no começo... a unidade, seguida pelo sinal de dois pontos (C:). Depois, já com a barra invertida separando, começamos a "entrar" nos diretórios... primeiro no Temp e depois no CODHAB (sempre separados pela barra invertida). Aí, finalmente, chegamos ao arquivo REL_CONTEMPLADOS.pdf.
Dá uma relida na questão agora e vê se, "vendo" melhor essas divisões, a coisa fica mais clara. Quem é arquivo, quem é diretório, quem é unidade...
Ah, só fazendo referência à resposta do Eduardo...
Quando ele escreveu %TEMP% estava se referindo a um negócio chamado variável de ambiente. Não tem a ver exatamente com a questão, mas é legal saber também. Serve pra associar um diretório, arquivo ou até mesmo um valor, a algum nome. Aí, quando um programa qualquer quiser saber, por exemplo, qual o diretório temporário daquele computador, ele consulta o valor da variavel de ambiente %TEMP%. A deia é essa.
Espero ter ajudado!