A questão é baseada nas definições dadas pelo Dicionário Brasileiro de Terminologia Arquivística (DBTA):
A- método de arquivamento é a sequência de operações intelectuais e físicas que visam à organização dos documentos de um arquivo ou coleção, de acordo com um plano ou quadro previamente estabelecido.
Na verdade essa é a definição de arranjo:
Arranjo - Seqüência de operações intelectuais e físicas que visam à organização dos documentos de um arquivo ou coleção, de acordo com um plano ou quadro previamente estabelecido.
B- arranjo é a sequência de operações que determina a disposição dos documentos de um arquivo ou coleção, uns em relação aos outros, e a identificação de cada unidade.
Na verdade, essa é a definição de método de arquivamento:
Método de Arquivamento - Seqüência de operações que determina a disposição dos documentos de um arquivo ou coleção, uns em relação aos outros, e a identificação de cada unidade.
C- nível de arranjo refere-se à posição dos documentos em uma estrutura alfabética de arranjo.
Não existe tal restrição a estrutura alfabética. Na verdade, a definição de nível de arranjo no DBTA fala em estrutura hierarquizada:
Nível de Arranjo - refere-se à posição dos documentos em uma estrutura hierarquizada de arranjo.
D- sistema de arranjo refere-se ao conjunto de procedimentos técnicos combinados que norteiam a organização dos documentos, tendo em vista a recuperação da informação de um ou mais fundos e/ou coleções.
Está correto, de acordo com a definição do DBTA.
E- quadro de arranjo é a expressão adotada em arquivos correntes para o esquema estabelecido para o arranjo dos documentos, a partir do estudo das estruturas, funções ou atividades da entidade produtora e da análise do acervo.
Errado: o quadro de arranjo é usado em arquivos permanentes!