Alternativas
captura os dados que foram alterados desde o último backup total e que vai precisar de dispositivos do backup total e incremental mais recentes para executar a restauração completa do sistema, sendo que não há marcação dos arquivos como tendo sido submetidos a backup , ou seja, o atributo de arquivamento não é desmarcado.
captura todos os dados que foram alterados desde o backup total ou incremental mais recente, usa um dispositivo de backup total (não importa a quanto tempo ela tenha sido criada) e todos os conjuntos de backup incrementais subsequentes para restaurar um servidor, além disto marca todos os arquivos como tendo sido submetidos a backup , ou seja, desmarca ou redefine o atributo de arquivamento.
captura todos os dados, incluindo arquivos de todas as unidades de disco rígido, onde cada arquivo é marcado como tendo sido submetido a backup , ou seja, o atributo de arquivamento é desmarcado ou redefinido e usa um dispositivo atualizado de backup incremental para restaurar completamente um servidor em um determinado momento.
mantém dados redundantes, pois os dados alterados e não alterados são copiados para dispositivos sempre que um backup incremental é executado.
pode ser utilizado em conjunto com o backup diferencial, de modo que uma restauração completa vai exigir no máximo dois conjuntos de dispositivos: o do último backup diferencial e o do último backup incremental.