GABARITO: LETRA C
a) A expansão do exército industrial de reserva, a ampliação do trabalho interdisciplinar (NÃO DEVE SUPERAR, É ALGO POSITIVO À PROFISSÃO), a formação teórico-metodológica e o aumento da carga horária com estágio supervisionado.
b) A expansão do exército de descartáveis, a precarização das condições de trabalho na área de assistência social, a redução da carga horária profissional (NÃO DEVE SUPERAR, É ALGO POSITIVO À PROFISSÃO), a qualificação do voluntariado.
c) A expansão do exército assistencial de reserva, a qualificação do voluntariado no chamamento à solidariedade, os mecanismos ideológicos que facilitam a submissão do assistente social à lógica de mercado, e a despolitização da categoria profissional.
d) O crescimento do ensino superior à distância, a formação técnica voltada para o mercado, a ampliação da articulação com as entidades e os movimentos dos trabalhadores e o preparo crítico na defesa da flexibilização das relações de trabalho (NÃO DEVE SUPERAR, É ALGO POSITIVO À PROFISSÃO).
e) O fortalecimento dos movimentos sociais e políticos (NÃO DEVE SUPERAR, É ALGO POSITIVO À PROFISSÃO), o crescimento do ensino superior à distância, a qualificação profissional (NÃO DEVE SUPERAR, É ALGO POSITIVO À PROFISSÃO), o aumento da demanda em serviço social e a valorização salarial da categoria profissional (NÃO DEVE SUPERAR, É ALGO POSITIVO À PROFISSÃO).
☛ FORÇA, GUERREIROS(AS)!!