-
A combinação dos backups normal e diferencial é mais LENTA e utiliza mais espaço de armazenamento.
-
Pela própria definição do "backup diferencial" é possível verificar que o item é falso:
[...] Backup diferencial: Copia todos os arquivos que foram alterados desde o último backup completo, por este motivo ocupa mais espaço nas mídias de backup e é mais lento de ser gerado, contudo é mais fácil de recuperá-lo. Para restaurar os dados a partir deste tipo de backup deve-se ter em mãos apenas o último backup completo e o último backup diferencial. [...]
-
A gravação do backup diferencial é mais lenta, porque ele precisa copiar todos os arquivos desde o ultimo normal. Porém a recuperação é mais rápida, pois precisa apenas do backup normal + o ultimo diferencial.
-
Coment: errada,
O backup normal e diferencial é mais lento, pois copia todos os dados desde o ultimo backup normal, contudo sua restauração é mais rápida porque só é necessária a última cópia diferencial e a última normal, e não são necessários alguns discos ou fitas como afirma a questão, essa é uma característica do incremental.
Nota: Segundo o Professor Leandro Ramos o backup diferencial é recomendável em organizações cujos dados não forem alterados com tanta frequência indo de desencontro ao que afirma a questão.
-
"O backup dos dados que utiliza uma combinação dos backups normal e diferencial é mais longo, principalmente se os dados forem alterados com freqüência, mas facilita a restauração de dados, porque o conjunto de backup geralmente é armazenado apenas em alguns discos ou fitas."
Retirado de
http://technet.microsoft.com/pt-br/library/cc784306(v=ws.10).aspx
-
Erro: uma combinação dos backups normal e diferencial é mais RÁPIDO. Ele é mais LENTO.
Resto Correto.
ERRADO
-
Nem precisa saber o assunto, o entretanto já entregou que está errado. rs
João é um bom menino, entretanto, João é um bom menino. o.O (A cespe adora os detalhes)
-
ERRADO.
O backup dos dados que utiliza uma combinação dos backups normal e diferencial é mais LENTO.
O backup diferencial é mais lento para executar e exige mais espaço em disco, pois é um backup acumulativo (é feita uma cópia de todos os arquivos alterados desde o último backup full).
Na primeira execução depois do backup completo serão copiados apenas os dados que foram alterados; na segunda execução serão copiados esses mesmos dados mais as alterações que foram feitas após ele, e assim sucessivamente.
O tempo necessário para o backup é diretamente proporcional à quantidade de itens a serem copiados. Considerando que esse backup copia até mesmo os itens que já passaram por outros tipos de backup (que não sejam o full), o tempo necessário para mantenção será cada vez maior.
-
Backup Completo
Execução: + Lento
Restauração: + Rápido
Backup Diferencial
Execução: + Lento
Backup Incremental
Execução: + Rápido (Ocupa menos espaço)
Restauração: + Lento