Gabarito CERTO.
Resumão sobre VIEWS:
Uma view simples armazena apenas a consulta que define e apresenta o resultado sempre atualizado de todas as operações de definição de dados DDL.
Visão Materializada é uma view, só que neste caso, o que é armazenado não é a consulta e sim o resultado dela.
SCHEMABINDING não permite que se altere a estrutura da tabela origem sem antes se excluir a View. A própria definição da exibição, primeiro, deve ser modificada ou descartada para remover as dependências na tabela a ser modificada.
Em teoria de banco de dados, uma visão, ou vista (em inglês: view), é um conjunto resultado de uma consulta armazenada sobre os dados, em que os usuários do banco de dados podem consultar simplesmente como eles fariam em um objeto de coleção de banco de dados persistente. Este comando de consulta pré-estabelecido é armazenado no dicionário de banco de dados. Diferente das tabelas base ordinárias em um banco de dados relacional, uma visão não forma parte do esquema físico: como um conjunto de resultado, ele é uma tabela virtual computada ou coletada dinamicamente dos dados no banco de dados quando o acesso àquela visão é solicitado.
Visões é um tipo de otimização para consultas, são pré determinadas, sobre dados reais que estão armazenados no BD, por sua vez tabelas temporários são muitos úteis para DBA para realizar testes em entidades transitórias, com o usuário se desconectando do servidor as tabelas temporárias são eliminadas, ou seja, o usuário não precisa se preocupar com a 'limpeza da bagunça' dos testes
View Simples - Uma view simples recupera linhas de uma única tabela base, não contém funções grupo e pode aceitar operações DML (Linguagem de Manipulação de Dados).
View Complexa - Uma View complexa recupera linhas de várias tabelas, contém funções de grupo e não permitem operações DML.
Bons estudos.