O processo de referência conforme Grogan (2001, p. 51-54) formam assim oito passos: o problema, a necessidade de informação, a questão inicial, a questão negociada, a estratégia de busca, o processo de busca, a resposta e a solução.
OBS.: Conforme o autor não existe "Avaliação" explícito no PR.
Grogan, Denis. A prática do serviço de referência. Brasília, DF: Briquet de Lemos/Livros, 2001.
"Não se deve esquecer, contudo, que existe em geral mais uma etapa final: "como [as pessoas] utilizam a informação ou o conhecimento que aceitam como resposta", segundo S.D. Neill. Para o usuário esta, naturalmente, é a etapa mais importante, todo o objetivo do exercício estando em utilizar informações para a solução do problema inicial. Como, porém, isso ocorre fora do controle do bibliotecário e depois que o usuário foi embora, fica difícil imaginar como se possa considerá-lo parte do processo de referência." (GROGAN, 1995, p. 54)
Há uma MENÇÃO a uma outra etapa que nem é o Grogan que menciona.
COSEAC (2019, UFF) e FGV (2019, DPE-RJ) elaboraram questões considerando essa outra etapa, mas nenhuma das duas disse explicitamente que essa etapa fazia parte do processo de referência.
COSEAC: https://www.qconcursos.com/questoes-de-concursos/questoes/215e816a-80
FGV: https://www.qconcursos.com/questoes-de-concursos/questoes/4e47b1f5-66
Além disso, na última etapa do processo, a solução, Grogan diz que:
""Também é de boa prática o bibliotecário e o consulente avaliarem juntos o 'produto' da pesquisa, e que ambos o aprovem antes de chegar de comum acordo à conclusão de que o processo foi concluído" (GROGAN, 1995, p. 54)"
Porém isso faz parte da solução, não é outra etapa em si.
Acho que caberia recurso. Banca maluca.