-
Nunca nem vi!
-
ERRADO
Quando não souber questões de informática e for chutar:
. Se a questão negar, restringir ou menosprezar outras tecnologias, softwares ou programas diversos, possivelmente estará errada.
-
O centro de administração do Exchange (Eat) é o console de gerenciamento baseado na Web do Exchange Server que é otimizado para implantações locais, online e híbridas do Exchange. O Eat foi introduzido no Exchange Server 2013 e substitui o console de gerenciamento do Exchange (EMC) e o painel de controle do Exchange (ECP), que eram as duas interfaces de gerenciamento do Exchange Server 2010.
Observação: usuários externos que se conectam ao Outlook na Web (anteriormente conhecido como Outlook Web App) também precisam de acesso à Eat para acessar suas próprias páginas de Opções . Você pode desabilitar o acesso de administrador externo para o Eat e ainda permitir que os usuários acessem suas páginas de Opções no Outlook na Web. Para saber mais, confira .
No Exchange 2016, se você estiver em um ambiente de coexistência com o Exchange 2010, o local da sua caixa de correio controlará o comportamento padrão para abrir o Eat ou o ECP:
A navegação entre locais permite que você alterne facilmente entre suas implantações do Exchange Online e do Exchange local. Se você não tem uma organização do Exchange Online, o link do Office 365 leva você a uma página que compara planos e preços para os serviços do Microsoft 365 e do Office 365.
-
No mundo da internet nada é impossível.
-
Microsoft Exchange Server é uma aplicação servidora de e-mails, desenvolvido pela Microsoft, e que pode ser instalado somente em plataformas da família Windows Server.
assista
https://www.youtube.com/watch?v=EDSC5zq1Hwc
e depois volte responder.
pertencelemos!
-
Método Nishimura salvando todas!!!
-
Microsoft Exchange Server é uma aplicação servidora de e-mails, desenvolvido pela Microsoft, e que pode ser instalado somente em plataformas da família Windows Server.
-
Nunca, nem, jamais, outrora, anteriormente vi.