A banca tirou esses assuntos de uma artigo da área da Saúde: Tirou do fundo do baú.. Mas convenhamos essa prova foi para gestor Público.. ssaláriodeve ser ótimo, tem que pagar um preço rsrsrsrs.
É neste contexto que o Programa de Saúde da Família (PSF), desenhado inicialmente como um programa focalizado, dirigido a grupos da população relativamente excluídos do acesso ao consumo de serviços, vem se apresentando, em vários municípios, como estratégia de reorientação da atenção primária da saúde ou do modelo de atenção como um todo. O trabalho em equipe é destacado no conjunto das características do PSF, como um dos pressupostos mais importantes para a reorganização do processo de trabalho e enquanto possibilidade de uma abordagem mais integral e resolutiva (Brasil, 1997; 2001).
A. Cada profissional é chamado a desempenhar sua profissão em um processo de trabalho individual, cujo produto deve ser fruto de um trabalho que se forja com a contribuição específica das diversas áreas profissionais ou de conhecimento.
Cada profissional é chamado a desempenhar sua profissão em um processo de trabalho coletivo, cujo produto deve ser fruto de um trabalho que se forja com a contribuição específica das diversas áreas profissionais ou de conhecimento.
B )Demanda mudanças na forma de atuação e na organização do trabalho e requer alta complexidade de saberes.
A ampliação do objeto de intervenção para além do âmbito individual e clínico demanda mudanças na forma de atuação e na organização do trabalho e requer alta complexidade de saberes.
C)A ideia de recomposição na direção da atenção integral tem mostrado possível pela locação de recursos humanos de diferentes áreas profissionais em um mesmo local de trabalho.
idéia de recomposição na direção da atenção integral, todavia, não se tem mostrado possível pela mera locação de recursos humanos de diferentes áreas profissionais em um mesmo local de trabalho.
D) A multiprofissionalidade por si só é condição suficiente para garantir a recomposição dos trabalhos parcelares na direção de uma atenção integral.
a multiprofissionalidade por si só não é condição suficiente para garantir a recomposição dos trabalhos parcelares na direção de uma atenção integral
https://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1414-32832005000100003