- 
                                B (???)   Alguém me explicaria o porquê do uso da crase já que 'trios elétricos' não tem artigo 'a'...?   Quanto a alternativa a alternativa A, essa mostra um uso facultativo visto que não é obrigatório usar crase diante de pronomes possessivos femininos. Então, é uma pegadinha da banca?! 
- 
                                GAB: B Comparável a... (algazarra) dos trios. substantivo feminino oculto, crase obrigatória.    
- 
                                Na letra B, o termo "algazarra" está elíptico à frase. Portanto, visto que o termo "comparável" rege preposição "a" e temos o artigo "a" ante a palavra "algazarra", há emprego de crase! A elipse é uma figura de linguagem que acontece quando há a omissão de um termo que pode ser subentendido no texto (ocorre se uma palavra ou expressão for omitida e mesmo assim puder ser percebida como parte da oração). Frase sem elipse: Os cariocas fizeram carnaval no bonde, uma algazarra comparável à algazarra dos trios elétricos. 
- 
                                Na verdade, não entendi essa resposta. A meu ver,  não tem solução. Letra A: a crase é facultativa; Letra B não se usa crase antes de nomes masculinos, ainda mais se no plural e o artigo no singular (Será que temos uma "Gramática Cespiana aqui?). Pode até ter Elipse, mas no contexto, está errado. Letra C: simples artigo; Letra D não se craseia antes de palavras masculinas. Realmente, estou pensando. em uma prova, isso é complicado. 
- 
                                Minha mente entendeu que após o "a" estava oculto o "aquela", o que então tornaria obrigatório o uso da crase. Vendo os comentários dos colegas, acho que acertei por pura sorte...
                            
- 
                                nãoooooooooooooooo! 
- 
                                Usa-se crase antes de que ou de sempre que o a tiver valor de aquela ou subentender palavra feminina.