-
Ao alterar as propriedades para se abrir um arquivo JPG, por exemplo, todos os demais arquivos JPG a partir de então serão abertos no aplicativo escolhido anteriormente.
Gabarito - Letra B (de mesma extensão de nome).
-
Agora entendi. Achei o enunciado um pouco confuso, mas o comentário da May me ajudou a entender. Esse ''alterar'', previsto no menu de contexto ''propriedades'', guia ''geral'', permite que a gente escolha qual aplicativo queremos que abra o arquivo, então, por exemplo, se eu escolher para abrir um pdf com o Adobe, então os demais arquivos pdf's que abrir posteriormente também serão executados pelo Adobe.
-
Obrigada pelo comentário de ambas me ajudaram muito.
-
Complementado os comentários logo abaixo, quando a opção de alteração é pressionada, o programa apresenta a extenção do arquivo: "Como deseja abrir este arquivo (.DOCX/ .PDF/ .XLSX/ etc) de agora em diante?".
-
GAB [B].
#NÃOÀREFORMAADMINISTRATIVA.
#ESTABILIDADESIM.
#FORATRAINEE.
-
Só um detalhe: Existem 3 formas de chegar ao propriedades:
(W10)
I) Selecionando o arquivo e pressionando ALT + ENTER
II) No menu Início -----Abrir ---------Propriedades
III) Com o botão direito --------Propriedades
-
Enunciado bem confuso
-
Gabarito letra B) de mesma extensão de nome.
Windows Explorer -> arquivo -> seleciona um arquivo qualquer e clique o botão direito do mouse -> vai aparecer várias opções entre elas "Propriedades" -> ao clicar em Propriedades aparecem mais opções: Geral / Segurança / Detalhes / Versões Anteriores -> ao clicar em Geral, há a opção de Alterar -> caso seu arquivo seja um word aparecerá uma pergunta: Como você deseja abrir este arquivo .docx de agora em diante? Ao escolher em qual aplicativo o arquivo será aberto de agora em diante, o sistema associará o aplicativo não apenas ao aludido arquivo, mas também a todos os arquivos de mesma extensão de nome, nesse caso .docx.
-
Depois do erro tudo faz sentido. Segue o jogo.
-
Que felicidade de acertar uma questão sabendo e entendendo, uma hora vai rsrsrs