ERRADO
Babi, na verdade a questão diz que o Behaviorismo Radical (Skinner) pode ser analisado da mesma forma forma que o Behaviorismo Metodológico (Watson), e isso , de fato, é errado. Explico:
Watson baseou sua teoria nas respostas fisiológicas, onde um estímulo pode produzir respostas através de pareamentos sucessivos entre elementos incondicionados, condicionados e neutros. Nesse entendimento, Watson acreditava, a grosso modo, na ideia necessária de Causa --> Consequência.
Por outro lado, Skinner fez uso das teorias de Watson para formular uma mudança radical nos conceitos da teoria comportamental, aumentando o campo de análise e não mais limitando seus estudos às causas--->consequências, afirmando que o comportamento é multideterminado e que nem sempre A gera B, mas ambos estão imersos em contingências ambientais que podem ou não selecionar comportamentos.
Portanto, não é correto analisar as duas teorias de forma única, mas dar real importância a cada uma delas em separado, ressaltando a importância de uma para a outra.
Espero ter ajudado. Bons estudos.