Alternativas
Enquanto os créditos suplementares podem ser incorporados ao orçamento por decreto do Presidente da República, os créditos especiais e extraordinários só podem ser incorporados ao orçamento com autorização expressa do Senado Federal.
Enquanto os créditos suplementares e especiais podem ser incorporados ao orçamento por decreto do Presidente da República, os créditos extraordinários só podem ser incorporados ao orçamento com autorização expressa do Senado Federal.
Enquanto os créditos suplementares incorporam-se ao orçamento, adicionando-se a importância autorizada à dotação orçamentária que se propunham reforçar, os créditos especiais e extraordinários, apesar de se incorporarem ao orçamento, conservam sua especificidade, demonstrando-se suas despesas, separadamente.
Os créditos suplementares e especiais incorporam-se ao orçamento adicionando-se seus saldos à dotação orçamentária a que se destinaram, mas os créditos extraordinários não se incorporam ao orçamento porque se destinam a atender a situações imprevisíveis.
Somente os créditos extraordinários podem ser incorporados ao orçamento por decreto simples do Presidente da República; os demais créditos adicionais precisam de autorização expressa do Senado Federal para serem incorporados ao orçamento.